sábado, 10 de setembro de 2011

Eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré (análise)

   Este funk(não da pra chamar de música) se refere ao cabaré(leia-se puteiro) em relação ao fato de o autor estar farto de sua vida e resolver largar sua respectiva residência e se alocar no cabaré, pois afinal lá é cheio de "mulhé".
  Cabaré é derivado do francês "cabaret", casas noturnas aonde as mulheres dançam e fazem shows sem necessariamente despirem seus respectivos corpos,e a ideia do nome fora adaptada pelos brasileiros no contexto da nossa cultura,ou seja, o que era na moral virou puteiro, se pudesse ser roubado ou fumado também o seria!
   Enfim,vamos à "letra" : "Quem terminou com a sua mulhé? Vem pro cabaré!" - já não basta esses puto acharem que o "r" no fim das palavras é proibido (no dia que alguém ver o funkeiro cantando mulheR,ou algo do gênero, ganha na mega-sena sem jogar!) ainda acham que ,imediatamente ao terminar o namoro,os homens procurarão o cabaré, sendo que na maioria são capachos de suas mulheres (vulgos pau-mandados) sendo mais fácil pagar caro para retomar o namoro mesmo sem terem as comido.
   "Já ta cheio de mulhé,e só tem mulhé tarada!"-Essa é a grande novidade da música, pois em um lugar como o cabaré se espera encontrar mulheres com o ímpeto sexual reduzido e devotas à deus, como em um convento, até porque jamais seria de imaginar que alguém que vende a própria xoxo** seria tarada!
  "Lá eu fico à vontade rodeado de mulhé"-É uma grande vantagem, sendo que as "prima" jamais se aproximariam dos homens que vão aos "puteiro" por dinheiro!!!!é puro amor verdadeiro!!!!
  "Eu sou safado e disso ela sabia,agora me perturba dia e noite noite e dia"-Mulher adora mandar e desmandar conforme a necessidade de seu ego para se sentirem dominadoras e imperatrizes perante o homem que é visto como um mero peão sob o ponto-de-vista feminino,só que esquecem que com as ordens abusivas e perturbação excessiva ganham uma linda galhada em suas cabecinhas,e ainda com o combo de óleo de peroba!
   "Não me contento nem com uma,nem com duas nem com três!eu quero uma mulher pra cada dia do mês!"-Para declarar isto em uma música ,quer-se obter uma projeção e fama de furador, comedor,Kid Bengala,Raul Apolinário,e afins.Para forçar a barra a esse ponto deve ser gay enrustido,não deve comer nem arroz e feijão ou,na melhor das hipóteses,pega uma ou duas desdentadas em baile funk e pensa que é rei.
  Bom,esta foi a análise da,embora interessantemente escrota,medonha música "Eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré",aceito sugestões para mais críticas ,elogios(ou só sacanear mesmo)outras músicas e afins.
      Beijunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário